domingo, 23 de maio de 2010

PALESTRA DE MARCELO BRANCO FOI SUCESSO

A palestra de Marcelo Branco, Coordenador de Redes Sociais da campanha da candidata do PT Dilma Rousseff e guru de blogueiros ontem pela manhã no Hangar foi demasiada importante para os que trabalham na mídia eletrônica e estão empenhados em avançar esta metodologia nas eleições deste ano. Marcelo, numa comunicação simpática, abrangente e bastante didática, esclareceu a importância do twiter, dos blogs e como deve ser trabalhada a comunicação eletrônica no processo eleioral 2010, com isso, possibilitando os caminhos que devem ser trilhados pelos que estão empenhados em levar Dilma Roussef à Presidência e a permanência de Ana Júlia no Governo do Pará.
Pelo menos 60 pessoas se fizeram presentes, numa clara demonstração de que os que atuam nesse campo da mídia alternativa estão cada vez mais interessados nos avanços e de como proceder para agilizar ainda mais a comunicação pela internet. Os presentes depois da palestra fizeram perguntas a Marcelo Branco, que foi sempre muito solícito nas respostas e na interação com todos.
Dentre os presentes, vários jornalistas, pessoas ligadas à mídia eletrônica, blogueiros, estudantes e dirigentes partidários. O Secretário de Comunicação do Estado, jornalista Paulo Roberto Ferreira, esteve presente e foi quem fez a abertura do Encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário