domingo, 9 de maio de 2010

PARA MANO BROWN SERRA É UMA CATÁSTROFE

Circula em vídeo do You tube, entrevista com o rapper Mano Brown, artista bem definido política e socialmente, sempre polêmico e seguro em suas análises. Brown, interrogado sobre o que achava do candidato do PSDB José Serra, foi taxativo: "O Serra é um cara neutro. Classe média alta, da Mooca, filho de imigrantes italianos, que não suporta pobre". E o Mano prosseguiu exemplificando: "Se o Serra tiver um sanduíche na mão e aparecerem duas crianças, uma magra e pobre e uma gorda e rica, o Serra joga o sanduíche para cima e seja o que Deus quiser. Ele não dá para o pobre de maneira nenhuma, nada mesmo, mano".
Mano Brown, nome artístico do rapper Pedro Paulo Pereira, vocalista do grupo Racionais MCs é um um dos artistas mais conhecidos e populares da nova geração artística do país, com trabalho nas favelas e nos bolsões de miséria, onde coloca a realidade da vida e dos mais carentes em suas músicas.
Ao final da entrevista, o repórter perguntou a Mano Brown o que ele achava do Serra eleito Presidente. Mano Brown nem pensou: "Uma catastrofe, mano, seria o fim do Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário