terça-feira, 25 de maio de 2010

CONDEL DA TUNA DECIDE PELA NÃO CONSTRUÇÃO DA ARENA NO ESTACIONAMENTO

Gorou a construção da arena no estacionamento da Tuna Luso Brasileira. Na reunião de ontem, que demorou pouco mais de uma hora, os membros do Conselho Deliberativo decidiram que a construção da arena não trará nenhum benefício ao Clube, ao contrário, e o melhor é cortar o mal pela raiz.
O presidente da Comissão de Avaliação da construção, advogadoo e cruzmaltino Antonio Barra Brito em magistral explanação apontou os principais erros contidos no contrato apresentado pela diretoria da Tuna, segundo ele crassos e que se aprovado" poderá causar problemas muito sérios ao Clube em futuro", sentenciou.
Após a explanação de Barra Brito, o presidente vitalício do Conselho Deliberativo da Tuna Luso Brasileira, Dr. César Mattar, também brilhantemente colocou que os membros da Comissão haviam se reunido na semana pasada, inclusive com a presença do presidente Fabiano Bastos, quando detectaram os lapsos contidos no contrato. Pediram ao presidente Fabiano que providenciasse as correções e as condições possíveis para o negócio à possivel arrendatária, que infelizmente ningém soube quem era. César Mattar disse ainda que embora o presidente do Clube houvesse prometido entregar-lhe o novo contrato no outro dia ou pelo menos telefonar-lhe, até o presente não havia lhe passado nada tampouco lhe ligado para avisar qualquer coisa. "Sendo assim"- falou o Dr. César Mattar- "o melhor é definitivamente encerrar a obra e procurar outras alternativas para os problemas do Clube".
O Conselheiro Elton Fonseca ainda usou da palavra na tentativa de defender a obra e o contrato, alegando os problemas históricos da Tuna como INSS atrasado, mas foi em vão. Os Grandes Benemértios, Beneméritos e boa parte dos Conselheiros na verdade estavam fechados contra o projeto que, infelizmente, começou errado.
Foi uma vitória do bom senso. O preidente Fabiano não demonstrou tristeza nem irritação com que foi decidido. E a avaliação quase geral é de que o final foi bom para Clube e o que foi construído tem é que ser demolido urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário