segunda-feira, 3 de maio de 2010

SANTOS CAMPEÃO. VITÓRIA DO TALENTO!

O título do Santos ganho ontem frente à excelente equipe do Santo André só fez coroar o brilhantismo destes jovens que com um futebol alegre, técnico, bonito, realmente bem ao estilo do Brasil, mostrou durante o Campeonato Paulista. Devo dizer mais uma vez que não sou torcedor do Santos, mas não posso negar que sou amante de um bom futebol. E hoje quem joga esse bom futebol é o Santos e... o Santo André. Não tem Vasco, Flamengo, São Paulo, Corinstians, Palmeiras, ninguém mesmo, nem o Atlético do mestre Luxemburgo joga uma bola para encher os olhos como o apresentado pelos meninos da Vila
Penso que se prevalecer um pouco de lógica (apesar de futebol não ter lá muita lógica) o Santos ainda vai vencer muita coisa este ano. E o Atlétco que se cuide. Será um bom duelo, de dois grandes estratgistas, Luxa e Júnior, mas equipe por equipe o Santos tem tudo para se dar melhor. Aos garotos da Vila, dentre os quais os paraenses Pará, Giovanni e Ganso (os dois últimos crias da Tuna, é bom sempre lembrar!) este escriba com uma boa dose de brasilidade pelo excelente futebol desenvolvido, usa o cumprimento genial de Gilberto Gil para reverenciá-los: Aquele abraço!

P.S.: segurar aquele timaço do Santo André com dois homens a menos não é tarefa muito fácil não, viu Ganso. Mostrastes que além de grande jogador, também és forte o suficiente para "desobedecer" ao professor e segurar a peteca, mesmo cansado. Duplo parabéns, camarada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário