sexta-feira, 28 de maio de 2010

SIMONE MORGADO, OS CONVÊNIOS E OS "LARANJAS"

Recebo email de leitor do blog em Bragança que conta as novidades da terra de São Benedito. Segundo o navegante, os escândalos com a deputada do PMDB Simone Morgado são assustadores. São convênios e mais convênios que a deputada conseguiu e que na calada da noite os "laranjas" e os recursos desapareceram como por encanto. Foi assim em convênios com os sindicatos dos Trabalhadores Rurais e dos Pescadores Artesanais, onde os tais presidentes não explicam, tampouco a Deputada peemedebista consegue dizer onde foi parar tanto dinheiro.
O fato é que só de um convênio, total de mais de 270 mil reais, foi para o beleléu(?), pois não chegou ao Sindicato, que por sinal como o dos Pescadores Artesanais, nem sede própria possui. A deputada falastrona, que envolveu o elemento Zacarias Rodrigues, na época um de seus assessores, na jogada dos convênios, indagada sobre onde foi parar o dinheiro da maracutaia, respondeu com uma outra pergunta: "onde está o dinheiro? O gato comeu"! Isso pode, não é deputada?

2 comentários:

  1. Pois é amigo Marcos, pergunta parecida ouvi de um lider comunitario lá das bandas de Marapanim, por onde andou a "ilibada" deputada. Por lá se pergunta onde foram parar os 54 mil reais de um projeto captado em nome da comunidade para atender jovens carentes com capacitação profissional...lá so ficou a dívida no CNPJ da entidade comunitária...e a indignação, é claro!!!

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que ela anda pra lá e pra cá como se fosse, como você bem colocou, "de conduta ilibada". Tem mais coisas. Espere e verá!

    ResponderExcluir