sexta-feira, 21 de maio de 2010

MAIS DE SEIS MIL MILITANTES NO ENCONTRO DO PT

Encontro do PT ontem no Hangar foi um dos mais concorridos dos últimos tempos. Média de seis mil companheiros estiveram presentes e mostraram seu apoio à reeleição da governadora Ana Júlia Carepa e de Paulo Rocha para o Senado, além de fecharem com o os nomes de vários companheiros e companheiras para Deputado Estadual e Federal.
Em seu pronunciamento, Ana Júlia mostrou que não está para brincadeira quando o assunto é PMDB. Segundo a Governadora, o partido de Jader Barbalho está rachado em quase todo o Estado e "embora estejamos abertos para coligações, apoios à nossa reeleição, temos um limite, não vamos esperar o tempo todo, nós vamos trabalhar com nossa militância, com a companheirada para ganhar a eleição e fazer uma grande bancada no Estado e Federal".
Todos os deputados Estaduais e Federais, prefeitos e vereadores do PT, como também os candidatos a deputado Estadual e Federal, militantes de todo o Estado se fizeram presentes, numa clara demonstração que o partido está unido e preparado para a campanha à reeleição de Ana Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário