quinta-feira, 27 de maio de 2010

CEARÁ SPORTING PODERÁ ASSUMIR LIDERANÇA DO BRASILEIRO HOJE

O Ceará Sporting Clube, que juntamente com o Vitória da Bahia, representa o Nordeste no Campeonato Brasileiro da Série A, poderá assumir a liderança da competição se vencer hoje à noite a equipe do Goiás, no Serra Dourada. O Goiás hoje ostenta a lanterna do Braileirão. O Mais Querido cearense, chamado também de "Vozão", nas três partidas que disputou do Brasileiro venceu duas e empatou uma, estando portanto com 7 pontos, até o presente em 8° lugar na competição. Como tem uma partida a menos e o líder Corintians com 10 pontos jogou ontem e empatou, o Ceará com uma vitória hoje poderá chegar também aos 10 pontos e, se for por uma diferença de dois gols a equipe alencarina passará a liderar o Brasileirão da Série A.
Os alencarinos estão eufóricos com a possibilidade de pela primeira vez na história o Clube chegar a primeiro lugar no Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo César Gusmão, o PC Gusmão, que ano passado foi o responsável pela subida do Ceará Sporting, garante que seu time vai jogar para vencer, embora respeite o Goiás, principalmente jogando em Goiânia. "Mas nada é impossível, mesmo porque estamos embalados, vencemos o Vitória domingo e vamos trabalhar para vencer hoje", falou o "Coach".
A torcida alvinegra está eufórica e garante que confia no trabalho da Comissão Tecnica e nos jogadores, onde destacam os dois homens de frente, Geraldo e Washington. O Ceará é hoje um exemplo de administração séria no futebol brasileiro, pois com uma equipe de qualidade mas não milionária, faz um bonito papel no Brasileirão 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário