quarta-feira, 19 de maio de 2010

PARADINHA OU PARADONA. AGORA VAI PEGAR!

Sou um dos mais ardorosos fans do futebol do garoto Neymar, do Santos. Mas também sou um dos maiores críticos de suas malandragens, como as de domingo passado, quando por duas vezs consecutivas jogou-se na área adversária, sem sequer ser tocado pelo zagueiro, e ganhou de presente duas penalidades, uma convertida e a outra posta para fora.
Também não gosto muito das "paradinhas" de Neymar ao cobrar pênaltes. Tudo bem uma paradinha vale, mas domingo ele exagerou. Aquilo já foi uma "grande parada". Foi até bom, porque daí os protestos reais apareceram e doravante o moleque santista não poderá fazer mais essa travessura.
Futebol é isso. Algo lindo, diferente, que mexe com todos. Mas as regras devem ser respeitadas, assim ele fica até mais emocionante. Já pensou um goleiiro pegando um pênalte batido por uma craque? Pois é, agora vai ficar até mais fácil. Para pegar o pênalte. Porque para bater os engraçadinhos agora, além da dificuldade, poderão até ser punidos. Essa medida, realmente, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário