segunda-feira, 21 de junho de 2010

3 A 1: UMA BELA E IMPORTANTE VITÓRIA!

A superioridade brasileira ontem frente a fraca mas violenta equipe da Costa do Marfim, foi indiscutível. Desde o início da partida a equipe comandada pelo rabugento Dunga mostrou que tinha tudo para golear. Até Kaká, que últimamente vinha jogando uma bolinha de gude, ontem reencontrou parte de seu belo futebol e participou ativamente dos tentos. A equipe foi talentosa e voluntariosa. Um belo espetáculo!
Foram 90 minutos de um futebol de qualidade, se não fôra a violência da Costa do Marfim, que quase quebra dois jogadores nossos e ainda fez aquele lance que resultou na expulsão ilegal de Kaká, o placar poderia ser até maior. A seleção brasileira, é visível, está se encontrando e mostrando, um mês depois que se reuniu, que está crescendo e poderá surpreender até a nós mesmos, que infelizmene somos muito exigentes. O Brasil já está classificado. Agora é esperar como vai ficar a equipe sem Kaká, se Dunga põe Júlio Batista ou Nilmar. O primeiro é o substituto legal de Kaká, mas se ele optar por um sistema mais ofensivo, com certeza o homem vai ser Nilmar.
Penso que o entrosamento, com o tempo, só tende a melhorar. Sobre a rabujice de Dunga, que está se saindo como um sargentão no trato com a Imprensa, atribuo a uma característica pessoal, coisa sua mesmo, embora muitos atribuam o gaúcho como conservador. Pessoalmente, não posso garantir pelos gaúchos, mas que Dunga demonstra ser um reacionário, conservador e extremamente mal educado e mal humorado, isso é inquestionável. Na pior das hpóteses, teria que ser mais humilde e mais educado com a Imprensa, pelo menos, afinal o companheiros estão trabalhando, t~em que saber o que acontece com os jogadores e Comissão Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário