sexta-feira, 4 de junho de 2010

CAMPEONATO DE REGATA PROSSEGUE DOMINGO NA BAÍA DO GUAJARÁ

O Campeonato Paraene de Regatas prossegue neste domingo na Baía de Guajará com as três equipes disputado mais uma etapa. Tuna, Remo e Paysandu já garantiram que participarão de todas as provas, 10 ao todo, sendo que até o presente não foi decidido o imbróglio da regata pasada, quando a última prova foi anulada porque as três embarcações viraram, devido o temporal que caiu.
Segundo Lindão, diretor técnico da Tuna Luso Brasileira, a Águia está preparada muito bem para disputar todos os páreos. Ele enfatizou que, com a saída do Diretor de Náutica do Clube, Benemérito Jacinto Campina, a situação na garagem  ficou ainda mais difícil. "Não temos recebido ajuda de quase ninguém, e o mais lamentável é que a empresa que sempre nos fornece biscoitos e  bolachas me comunicou que ligaram lá e disseram que a Sede náutica estava fechada, ou seja, que não estávamos disputando nada. É muito estranho. Ou tem gente querendo derrubar a Tuna, ou existe muita conversa que tem que ser esclarecida. Agora eu deixo meu trabalho para resolver um assunto da equipe náutica da Tuna e bato com a cara na porta. Não estou entendendo mais nada", desabafou Lindão.
O Blog tentou saber o que aconteceu mas não obteve resposta. Por questões éticas, não vamos divulgar o nome da pessoa que, segundo Lindão, ligou na empresa de alimentos e deu a notícia errada. Mas é importante que esse tipo de coisa não aconteça, porque os atletas da Tuna, em sua maioria, tomam café da manhã na Garagem, já que chegam muito cedo para treinamento. E sem os biscoitos e bolachas, a coisa pega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário