quinta-feira, 3 de junho de 2010

CEARÁ LIDERA O BRASILEIRÃO SÉRIE A

No dia em que completou 96 anos, o Ceará Sporting Clube, equipe que juntamente com o Vitória de Salvador representa o Norte e Nordeste no Campeonato Brasileiro Série A, presenteou sua imensa torcida com uma vitória sobre o Aaví por dois tentos a zero. O Mais Querido alencarino com essa vitória assumiu o primeiro lugar geral do Brasileiro Série A, embora hoje o Corintians, que até ontem liderava, tenha pela frente o Internacional de Porto alegre e se vencer passará o time cearense. Se empatar ou perder o Ceará continuará na liderança.
O sucesso do Ceará na Série A deve-se à administração do Clube, que tem os pés no chão desde as contrações, gestão econômica e democrática, até o marketing do Clube, tudo aproveitando para marcar o forte nome "Ceará Sporting".
E foi assim que o Vozão, como é chamado em Fortaleza o Ceará Sporting, ficou em segundo lugar ano passado na Sére B, subiu para a Primeirona e está dando este verdadeiro show para sua torcida e para os que amam e admiram o bom futebol.
Para chegar ao sucesso em que se encontra, o Ceará Sporting investiu ano passaado em alguns jogadores de peso, como Geraldo, Washington, Lopes e o jovem Misael, um excelente ponteiro ao estilo antigo, que inferniza as defesas adversárias, como fez com o Cruzeiro. Mas a grande contratação mesmo foi o Técnico Paulo Cesar Gusmão, que levou o Vozão ao segundo lugar na Série B e está fazendo esta excelente campanha no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário