terça-feira, 15 de junho de 2010

PDT ADERE: AGORA SÃO 10 PARTIDOS EM PROL DA REELEIÇÃO DE ANA JÚLIA

Já são nove os partidos que fecharam com o PT em prol da reeleição da governadora Ana Júlia.Carepa. Com a desistência do PMDB, que optou por lançar o deptuado Domingos Juvenil, declaradamente um candidato "laranja", com possibilidade zero de votos, vários partidos já aderiram e com isso está cada vez mais fortalecida e pratiamente consolidada a reeleição da governador Ana Júlia.
O PDT foi o último a aderir, e com certeza será um dos partidos que dará um forte sustentáculo à reeleição da governadora, juntamente com PR, PC do B, PP, PV, PSB, PRB, PSC e PHS, que juntamente com o Partido dos Trabalhadores chega a um patamar de 10 partidos e mais de 100 prefeituras, numa fortíssima frente ampla em prol do futuro do Pará.
O deputado Giovanni Queiroz, principal nome do PDT em nosso Estado, candiato à reeleição, citou alguns fatores que fizeram com que o PDT aderisse à reeleição da governadora Ana Júlia: regularização fundiária, gestão ambiental, zoneamento ecológico, esforço pela resrva legal, a emissão de titulos de terra, redefinição do Valor de Terra Nua (VTN)  e a intermediação vital no Termo de Ajuste de Conduta (TAC), traduzindo, uma somatória  do  importante trabalho que a gestão do PT faz para o agronegócio no Pará.
A governadora  Ana Júlia tem viajado todos os finais de semana e sentindo o quanto tem fluído o trabalho que faz em todos os setores da adminitração, trabalho reconhecido por deputados, vereadores e prefeitos do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário