quarta-feira, 16 de junho de 2010

TERNO NOVO DE PRIANTE FICOU PARA A PRÓXIMA!

A  perlenga que foi a possível cassação de Duciomal acabou. E acabou estranhamente, pois a decisão da relatora Vera Araújo, que propôs o arquivamento do processo, pegou todos de surpresa principalmente  o mais interessado na cassação José Priante e o advogado Inocêncio Mártires, que em sua explanação apresentou um amontoado de provas contra o prefeito(/) de Belém. O procurador regional eleitoral, Daniel Avelino, alegou que a decisão se contradiz aos precedentes do TSE.
José Priante, que já havia até mandado fazer terno novo para sua posse, ficou demasiado supreso com o arquivamento do processo e ameaça recorrer ao TSE. O peemedebista tem certeza que o TSE vai determinar o julgamento do mérito da ação de cassação do registro do prefeito de Belém e de seu vice."Mesmo sendo um ano eleitoral, não acredito que o TSE demore mais de três meses para decidir sobre esse recurso", garante Priante.
A população de Belém até que esperava a cassação de Duciomal,  apesar de ter duvidas devido a tantos problemas que aparecem na véspera ou mesmo no dia do julgamento. Para uns, a permanência de Duciomal é ruim, para não dizer péssima. Mas, ao mesmo tempo se imagina trocar o ruim pelo pior, pois  Priante é Barbalho e tendo Barbalho na jogada é perigoso, muito perigoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário