sexta-feira, 4 de junho de 2010

CALMA DUNGA. BAIXA UM POUCO ESSA BOLA!

Dunga anda chateado. Jorginho, idem. Que anjos são esses? Fazem a seleção que querem, convocam quem dá na telha deles, e agora ainda querem dar uma de vítima, praticamentge agredidndo a  Imprensa, de cara amrrada e ainda por cima nas entrevistas jogando chaveco no povo! Dunga tem que crescer profissionalmente. Talvez a inexperiência de não ter passado por nenhuma equipe e ter tornado-se o treinador da Seleção sem sequer um estágio, tenha dado ao ex-meio campista a arrogãncia e a  prepotência de achar que sabe tudo e fim de papo. Acho que ele tem que baixar um pouco a bola, mesmo que, desde que me etenda por gente, nunca tenha visto uma seleção para agradar a gregos, troianos e baianos. Sempe tem os críticos.Só que essa é diferente. Bem diferente. Não tem somente críticos.  Tem uma insatisfação quase geral. É que existem atletas no time de Dunga (ele msmo falou que a seleção é dele) que estão na reserva em suas equipes; outros sem o devido merecimento, pois, a meu ver e na visão de milhões de brasileiros, para envergar aquela jaqueta, aquele manto verde-amarelo, tem que ser craque. Craque mesmo!
E nós que jogamos, que amamos futebol sabemos que Kleberson, Grafite, Júlio Batista, Done e outros menos votados não têm o cacife para jogar na n"ossa Seleção"
É, mas o que fazer? Nós não temos muito a fazer, não.Mas o Dunga e seu auxiliar Jorginho, bem que poderiam ser mais respeitosos com a Imprensa e... com a gente! Afinal, quem já viu Roque Júnior, Odivã, Júnior Baiano na Seleção Brasileira tem mais é que engulir o Dunga e seus comandados. Só nos resta mesmo é torcer e torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário