segunda-feira, 7 de junho de 2010

PAYSANDU VENCE ÁGUIA E GANHA O TÍTULO

A vitória do Paysandu por 3 a 1 ontem sobre o Águia e a consequente conquista do Campeonato Paraense de 2010, foi justa, merecida e uma premiação à competência do grande Charles Guerreiro, que foi um grande jogador no próprio Paysandu, tendo saido das categorias de base do Clube, chegando ao Flamengo e à Seleção Brasileira, e agora se consagra com um técnico campeão, talentoso, calando a boca dos que não acreditam na prata da casa.
O Paysandú foi um time aguerrido e voluntarioso do princípio ao fim do jogo, demonstrando força de vontade e desejo enorme de conquistar o Bi campeonato, bem diferente da eqipe claudicante, retrancada do jogo em Marabá.
O fato lamentável foi a decisão do TJD em suspender somente os jogadores do Águia, mais o treinador, preparador físico e até o massagista, numa clara demonstração de que foi tendencioso, pois prejudicou a equipe do Águia, que numa final de campeonato jogou escalpelada, praticamente sem toda a sua Comissão Técnica, akém de dois jogadores titulares. João Galvão, o técnico prejudicado do Águia, também está de parabéns pelo trabalho feito em sua equipe, principalmente no Segundo Turno. Sobre suas reclamações após o jogo, acho que ele tem toda a razão, tem motivos de sobra para chiara porque foi realmente prejudicado em seu trabalho, mesmo que a Imprensa preconceituosa o chame sempre de "bocudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário