quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vamos lá Tuna! "A fé não precisa faiá"

Lecheva tem que botar a Tuna para ganhar o jogo de hoje contra o Parauapebas, na cidade do mesmo nome. O técnico já declarou que lançará no ataque do time cruzmaltino, o jogador Jessé, como principal homem de área. Segundo o técnico Lecheva, ele teve um bom aproveitamento nos treinos durante o início da semana em mMbá e deverá ganhar mais uma oportunidade.
A Tuna precisa pontuar hoje, e tem que ser três pontos, pois se não acontecer a vitória, a classificação ficará ainda mais distante.
Com somente um ponto nesta Primeira Fase do Parazão 2014, conquistado no empate com o Time Negra, no Souza, a Tuna tem que trabalhar fazendo contas. Para sonhar com a classificação, necessita ganhar o jogo de hoje e se possível os três que terá dentro de casa contra São Raimundo, Independente e Castanhal, para perfazer 13 pontos e ainda ter que torcer para as outras equipes não pontuarem. Na verdade, o ideal, que daria uma maior segurança na classificação seria a Tuna ganhar também do Gavião, só que o jogo será em Marabá, e é mais difícil vencer lá.
É muito difícil um torneio com oito equipes quando só duas se classificam. Qualquer vacilo, qualquer ponto perdido pode complicar a chance de classificação.
Mas temos fé que a Águia do Souza, mesmo com todos os problemas, vai conseguir a classificação.
Os torcedores cruzmaltinos merecem e têm fé que o nosso time vai conseguir!

13 comentários:

  1. Acho mais fácil o papão ser campeão brasileiro do que a tuna se classificar

    ResponderExcluir
  2. coitado do blogueiro... tuna na lanterna e a mensaleiros com prisão decretada...

    ResponderExcluir
  3. ...e uma bichinha criticando!

    ResponderExcluir
  4. ... e um veadinho defendendo o blogueiro kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ...e assim caminha o mundo seu entendido KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Deves ser um comunistinha de merda, cortando os pulsos pelo fato dos seus seguidores comunistas guerrilheiros ditadores presos pelo mensalão, torcedor de um pseudo time e puxa saco do blogueiro

    Antes se dizia " Perdeu Playboy!!!! " Agora se diz: " Perdeu PT" kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Prefiro não responder -nem deletar- as agressões de um frustrado que perde o seu tempo com baixarias e idiotias, quando não aleivosias, tipicas de um desempregado que, por não ter o que fazer, fica lendo livros de nazi-fascismo. Poderia, em vez das agressões anônimas -é tão medíocre que se esconde no armário do anonimato- procurar usar seu tempo com um conhecimento melhor das coisas de seu país, dos momentos de tensão que viveu, conhecer melhor as pessoas que se doaram em nome de uma causa. que sabemos foi justa. Não interessa quem foi guerrilheiro, comunista, ò imbecil, questão de ideologia é como o sexo dos anjos, não se discute. Se respeita.
    Se respeitamos um nazista como você, não deletando suas asneiras reacionárias, democraticamente aceitando você vender seu peixe podre anonimamente pela sua covardia, por que não respeitar os companheiros comunistas e verdadeiramente brasileiros, que foram vitimados por um tribunal político-inquisitório?

    ResponderExcluir
  8. Se meu clube e meu time estão al,nessa situação de penúria, tenho plena consciência que não ajudei nem apoiei os que estão fazendo as tolices lá. Você, caro anônimo, sabe perfeitamente que eu nunca defendi quem não é cruzmaltino gerir o futuro do clube. Dá no que está dando.
    Não sou nem gosto de oportunista. Quando dirigi fiz o meu trabalho, prestei contas que foram aprovadas de primeira e sem nenhuma ressalva, o que prova que trabalhei com uma dotada de comprometimento, honestidade e respeito. E por favor, me respeite!.

    ResponderExcluir
  9. Quem que é baba ovo mesmo por aqui? O blogueiro que fala o que pensa ou o o Felix anônimo que vomita ódio e não aceita as três peias seguidas que seus aliados levaram? Vão pegar a quarta seguida, pode esperar boneca !

    ResponderExcluir
  10. Ao Anônimo Boneca (18 de novembro de 2013 06:28) continua trabalhando, suando bastante para pagar a bolsa de muita gente que não faz PN e tu ficas, sem educação, sem segurança, pagando altos impostos, etc. Tu és um babaca mesmo, literalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pago sim e com prazer pois também sou trabalhador e sei quanto custa um prato de comida. Para muitos nada custa mas para outros mais chega a custar um dia todo de trabalho (quando tem!). Só os preconceituosos de plantão é que não conseguem (ou não querem) ver o que o mundo todo está vendo. A ONU e demais instituições internacionais reconhecem o avanço do Brasil na área social. Ainda falta muita coisa é certo mas já foi um bom começo. Ao "Felix" um grande abraço.

      Excluir
  11. Se o canalha que fala mal do PT, da Tuna e de quem ele acha que deve falar, assumisse sua lata enferrujada e fétida, podem crer, eu não deletaria. Sou democrático ao ponto de aceitar as críticas positivas e negativas. Assim é a vida; assim é a democracia. Mas não vou jamais aceitar nenhum canalha brincar de sério no meu espaço anonimamente. Se é homem, se tem dignidade, assuma. Se não, vá fazer propaganda nazista no raio que o parta!

    ResponderExcluir
  12. Olha Felix!!!!! Só te digo vem!

    ResponderExcluir