quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coríntians se classifica em jogo muito ruim

Quem se preparou ontem à noite para ver uma bonita partida,  com duas equipes que pelo que fizeram nos últimos tempos merecem todo o entusiasmo dos amantes do futebol, quebrou a cara. Coríntians e Santos fizeram uma das piores partidas dos últimos tempos; o placar de 1 a 1 fez jus ao péssimo jogo de ontem, que em nenhum momento pode ser chamado de espetáculo.
Foi um jogo feio, truncado, com muitas faltas e com um time jogando com o regulamento debaixo do braço -o Coríntians. Resultado: não ganhou mas levou, porque o empate lhe beneficiou. Porém, o torcedor, que gosta de espetáculo -e as duas equipes tinham tudo para proporcionar- perdeu tempo assistindo vendo uma verdadeira "pelada".
Neymar, de quem se esperava mais que um simples golzinho, foi bem marcado pela excelente zaga corintiana; Ganso, muito apático em campo; e todo o meio campo santista, como também os atacantes Borges e Alan Kardec, que pouco fizeram em campo, decepcionaram a legião santista, que deixou escapar a grande chance de chegar ao seu quarto título da Libertadores.
O Coríntians foi muito aplicado táticamente, e embora sem mostrar um futebol ofensivo e até mais brilhante, ganhou a vaga de representante brasileiro na Libertadores- 2012. Seu adversário para ao confronto final sai hoje, quando o Boca Júniors da Argentina enfrenta o Universidad de Chile. O time argentino, que venceu a primeira partida por 2 a 0, pode até perder o jogo que ainda ganha a vaga. Mas como se trata de uma partida internacional, com duas equipes que estão focadas na vitória, nenhum resultado surpreenderá.
Para a torcida corintiana, todas as loas, pois é a primeira vez que o time paulista tem a grande chance de disputar uma final da Libertadores. E, independente de quem seja o adversário, com chances de ganhar o sonhado título internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário