quarta-feira, 27 de junho de 2012

Três anos sem a arte de Michael Jackson





Três anos sem Michael Jackson. Três anos sem o maior ícone da música pop de todos os tempos. Segunda, este escriba  assistiu a um excelente documentário retrata a vida de Michael, com depoimentos de amigos, artistas, irmãos e de sua mãe. Um filme que merece ser visto por todos que admiram o talento do astro americano, porque é muito real, muito humano, porque é dirigido por quem conhecia Michael a partir de sua infância: desde quando começou ainda garoto, até a conquista e o reconhecimento atístico no mundo musical,isso  quando ele tinha apenas oito anos de idade. Mostra o período em que seu pai Joe formou o "Jackson Five", com Michael e seus quatro irmãos, e com isso apresentou o garoto prodígio Michal Jackson para o mundo. 
Michael além de um grande cantor, era compositor de grandes sucessos e dançarino fora de série, capaz de  imitar Fred Astaire e outros monstros sagrados da dança com apenas 10 anos de idade.
"Billi Jean" é um dos grandes sucessos do Rei do Pop Michael Jackson. É uma homenagem do Blog e do blogueiro que é grande admirador do talento, ou melhor, da genialidade de Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário