terça-feira, 26 de junho de 2012

Flávio Lopes caiu. De maduro!

A queda hoje pela manhã do técnico do Remo Flávio Lopes já era esperada por torcedores, alguns cardeais e principalmente por este escriba. Mesmo que seja considerado um cara educado, boa praça, Flávio Lopes como técnico de futebol  "é um papo excelente".
Estava escrito nas estrela que o técnico remista já era para ter jogado a toalha (ou pelo meno recebido um "cartão amarelo") desde que "entregou" o jogo para o Cametá por pura incompetência, pois recuou o time depois de estar ganhando de 2 a 0, aos 30 do segundo tempo, e com isso permitiu que Sinomar Naves fizesse uma barbaridade com o pobre do Leão Azul: tirou o pirulito da boca do Remo, quando todos já canetavam a vitória e o titulo de 2012.
Flávio Lopes viajou no outro dia, mas, não se sabe por que cargas d'água,  retornou na reapresentação do elenco com o moral altíssima, nem parecia que tinha levado uma peia do Cametá ao apagar das luzes, repito: que valeu o título para a equipe do interior.
As duas vitórias em "match treino", contra o São Paulo de Ananindeua e o Izabelense,  que na hora tiveram boa repercussão perante a torcida e alguns cardeais remistas, pouco valeram depois da peia de 3 a 0 para o Paysandu. Essa derrota gerou o maior chororô do próprio Flávio Lopes, que abriu o bocão e disse que "não havia sido dele a decisão de jogar com o Paysandu".O rapaz teve até mal estar.
Domingo, depois de treinar, treinar e treinar, Flávio Lopes botou, a seu ver, a melhor formação remista em campo e levou uma bordunada do Vilhena, equipe humilde, cuja folha, soube hoje, que é 10 por cento da do Remo. 
A chegada da equipe remista de Porto Velho nessa madrugada e a "recepção junina" à base de nariz de palhaço e "milho-pipoca" foi o que faltava para que o simpático mas pouco compeente técnico Flávio Lopes "rodasse". Antes, o diretor Hamilton Gualberto soltou todos os seus demônios em cima da diretoria remista ontem e entregou o boné.
Agora, a Imprensa noticia que quem chega para substituir Lopes é o antipático e hilariamente boçal Edson Gaúcho. A meu ver, troca o Remo seis por meia dúzia. Sai perdendo, porque o Gaúcho conhece um pouco, mas além de boçal é grosso e meio.

4 comentários:

  1. Campeão, a queda que tanto o Associado que frequenta a TUNA e tem amor pelo clube deseja é desse presidente que não RESPEITA O ESTATUTO DO CLUBE E VIVE ALUGANDO AS DEPENDÊNCIAS DA TUNA PARA FESTAS COM VENDA DE INGRESSOS INDISCRIMINADAMENTE.
    A TUNA NÃO MERECE ESSA LAMA QUE ESTÁ ENVOLVIDA.
    E PIOR ALUGAR O CLUBE PARA UM MEMBRO DO CONSELHO FISCAL FAZER FESTA E GANHAR DINHEIRO, É NO MINIMO O FIM DA "PICADA".
    ESTOU LANÇANDO A CAMPANHA, FORA FABIANO! QUEREMOS A NOSSA TUNA TRABALHANDO PARA OS ASSOCIADOS USUFRUIREM DO SEU DIREITO ADQUIRIDO EM ESTATUTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecho com você. Só que para se conseguir algo só radicalizando. A promessa do presidente do Conselho ao que parece deu em nada. E foi ele quem nos procurou.
      Essa história do Conselheiro Vicente alugar o clube para realizar uma festa é mais uma vergonha na gestão desse presidente, que não é necessário que se diga mais nada: os números mostram o quanto ele é falastrão e só faz envergonhar os associados e cruzmaltinos.

      Excluir
  2. De que adianta ficar criticando e reclamando se de fato ninguém faz nada de concreto para que a Lei seja cumprida? Já que o Conselho não resolve a questão, será que a alguém de fato poderia constituir um advogado para estudar o assunto e entrar na justiça comum para fazer cumprir o Estatuto do clube? Assim, talvez seja possível conseguir o que parece ser óbvio para todos. Com tantas acusações e desmandos, aparentemente evidenciados, será fácil para um bom advogado conseguir a destituição. Será que não temos nenhum advogado em Belém com capacidade para isso, ou não temos ninguém que queira de fato tomar essa decisão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que falta é um causídico que entre contra o tal causídico

      Excluir