sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Abel ou Luxemburgo podem assumir Flamengo

 Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo são os nomes mais cotados para o cargo de treinador do Flamengo, que está vago após reunião, nesta sexta-feira, na qual ficou definida a saída de Rogério Lourenço. No momento, a equipe carioca ocupa a 10ª posição do Brasileiro e tem o segundo pior ataque da competição (13 gols em 16 jogos).
Durante a última partida de Lourenço no cargo, o empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, no Maracanã, os flamenguistas pediram a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, do time adversário. O treinador, porém, descartou, em seu Twitter oficial, mudar de clube no momento.
"De uma vez por todas: Não saio do Atlético. O Atlético não cai para a 2ª divisão. E se por acaso acontecer o desastre, eu sigo no Atlético", escreveu o técnico atleticano no microblog.
A esperança da diretoria rubro-negra reside no fato de Luxemburgo ter admitido, em entrevista coletiva na última quinta-feira, que torce para o Flamengo e tem bom contato com Zico.
Além de Luxemburgo, outro nome cotado para o cargo é o de Abel Braga, atualmente Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, que teve passagem pela Gávea no conturbado ano de 2004.
O treinador a ser anunciado, no entanto, não deve assumir o Flamengo a tempo de comandar o time no jogo do próximo domingo, contra o Guarani, às 16h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa.

Rodrigo Viga (Terra notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário