sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Serra acha Rodrigo e César dois "Malas"

Rodrigo e César:  para  o candidato do  PSDB  dois "Malas"
Desde que resolveu tirar um parceiro de seu partido para colocar um deputado do DEM na vaga de candidato a vice na chapa presidencial, Serra enfrenta desconforto e dissabores. Dizem os mais chegados, que ele já se arrependeu 10 vezes de ter posto o Índio do DEM na vice, pois só tem tido dor de cabeça. Índio já falou o que não devia, se perde totalmente nos debates de vices, mas o pior mesmo é ter que engolir a dupla "nada dinâmica" de pai e filho que são os donos do DEM: César e Rodrigo Maia. Os dois, que junto com Fernando Gabeira são os aliados de Serra no Rio, têm deixado o candidato  tucano numa saia justa nunca jamais imaginada. Nas duas últimas semanas Rodrigo Maia tem batido de todas as maneiras nos que comandam a campanha tucana, ao ponto de mexer até com os brios do candidato a presidente. Já disse que Serra pode "tirar o chapéu porque já perdeu a eleição", que o tucano "faz tudo errado, por isso só contabiliza prejuízo". Agora, a última do pimpolho Rodrigo foi dizer que não adianta mais o tucano serra reclamar: "É hora de pedir voto, fora disso é ajudar o adversário", numa crítica direta aos que comandam os programas de Serra que querem que ele bata pesada em Lula  e Dilma. Os dois Maias (que muito preferem chamar "dois Malas"), vivem também pegando no pé de Gabeira, que já cortou até relações com o Maia  pai. Pelo visto essa amizade  "tucana-verdes-demo" não vai muito longe, não.

2 comentários:

  1. MARCOS VEJA REPORTAGEM ABAIXO, DO QUAL LHE FALEI A RESPEITO DO "EU ACHO" DA DILMA.

    Por AE, Agencia Estado, Atualizado: 21/8/2010 11:20
    Dilma é orientada a tirar 'eu acho' do vocabulário

    A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi orientada por coordenadores políticos de sua campanha a cortar a expressão "eu acho" de suas frases. Na avaliação da equipe, o recurso indica insegurança. A candidata, no entanto, ainda não conseguiu abandonar o hábito. Na propaganda de TV que foi ao ar na estreia do horário gratuito, na terça-feira à tarde - e acabou repetida na noite de quinta -, Dilma disse 11 vezes "eu acho", enquanto o presidente Lula recorreu a apenas um.

    O comando da campanha elogiou o programa, mas pediu ao marqueteiro João Santana que editasse o texto para retirar a expressão. Na quinta-feira, porém, nada foi mudado. "Eu acho que olho o mundo com um olhar mineiro e acho que penso o mundo com um pensamento gaúcho", afirmou Dilma no programa. "Eu acho que estou preparada e acho que o Brasil está preparado", emendou. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela tem que tirar a expressão urgente. Não achas?

    ResponderExcluir