quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SUJEIRAS GLOBAIS

O homem nú, Alexandre Garcia, em seus comentários sempre a favor de sua empresa, a rede Globo,  procura sempre deturpar assuntos do governo, demonstrando além do comprometimento global, o quanto é preconceituoso e reaconário. No comentário que fez ontem sobre a mulher islâmica condenada a morte por pedradas, Garcia ou "Homem nú", em nenhum momento respeitou o que na verdade o presidente Lula falou. Ao contrário, usou de um palavreado totalmente alheio ao que disse Lula, que solicitou ao presidente do Irã a liberação e fez a proposta do possivel asilo que o Brasil estava disposto a dar à mulher iraniana.
Garcia, como outros comentaristas globais, notadamente trabalham contra o Governo Lula, ou seja, contra o Brasil. Como o Homem nú, Míriam Leitão, o cineasta falido e outros menos votados sempre procuram algo negativo para comentar ou mostrar. As coisas boas, que são em quantidades bem maiores, eles não mostram.
Mas o mais lamentável é quando eles deturpam a realidade, tentando confundir a opinião pública. A tendência é que até o final das eleições ainda apareçam muitas mentiras ou factóides, principalmente criados por  empresas de comunicação onde as mentes sujas  de dirigentes e de profissionais de não se preocupam com o povo nem com o País. Mas sim, com a dinheirama que correu fácil e os alimentou muito bem  em governos anteriores. Leonel Brizola foi quem primeiro cantou a pedra e desmoralizou os globais. Mas como não se emendam,  o Homem nú, a Leitoa e o cineasta falido, vão ter que engolir o que é melhor para o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário