sexta-feira, 29 de junho de 2012

Remo forma time "Pão de Santo Antonio"

Impressionante como nossos dirigentes não aprendem. Ao que parece, o velho dito popular "depois da queda, o coice", vai ficar sempre em voga pelas bandas de nosso sofrido futebol. Senão, vejamos:
Depois do "negócio da China" que foi a estada do técnico Flávio Lopes em Belém, quando o Remo conseguiu fazer uma de suas piores campanhas, só perdendo para os dois anos da gestão de Amaro Klautau, quando o time azulino não conseguiu ganhar um turno sequer, eis que no dia da chegada do substituo de Lopes, o gauchão Edson, o homem dos pampas já trouxe a tiracolo o veteraníssimo e ruim de bola Mendes, que passou pelo Paysandu e em três meses "conseguiu" fazer somente um gol, e depois foi para o Águia, de onde sai "invicto": não balançou as redes nenhuma vez.
Mendes, questionado sobre sua idade já avançada para o futebol e o notório pouco rendimento onde ele tem jogado últimamente, retrucou: "não sou o mais velho. O Fábio tem 38 e é titular".
E tem razão o "jovem" atacante. O time do Remo hoje está mais para Pão de Santo Antonio do que para o pior campeonato brasileiro de futebol, que é o da Série D. 
Para que o sofrido torcedor azulino tenha uma idéia de como está a situação por lá  (e parece ninguém quer resolver), o time está com os seguintes "garotos". Fábio Oliveira, 38; Adriano, 36; Mendes, 36; Ávalos 35; Aldivan, 35; Edu Chiquita, 35; Ratinho, 33.
Os garotos da base, exemplo de Reis, Jhonatan, Cametazinho, Jaime, etc, enquanto isso, vão para o velho beleléu, sem chances. E quando entram no time, são criticados e logo substituidos. É o Cabeça, irmão!

2 comentários:

  1. e a galinhaça levou um banho em paragominas .. eu chooooro

    ResponderExcluir
  2. Mas aí...era o sub -20 q mete peia em vcs e no vizinho.

    ResponderExcluir