quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A casa caiu. Milan 2 Barcelona 0.

Nó cá e nó lá. O burocrático time do Barcelona, que passa o tempo todo tocando a bola, tocando e quando dão sopa eles passam para o Messi e ele, pimba, dançou feio ontem. Uma derrota que os mais fanáticos pelo time catalão ainda não engoliram: 2 a 0.
O time espanhol levou um verdadeiro nó do time italiano. 
Respeito muito o Barcelona, como também seu maior rival, o Real Madri (e único na Espanha, onde fazem um campeonato só com dois times), mas aquele joguinho de burocrata, onde o fio da meada é marcar o Messi, pois toda bola termina sempre nele, vai chegar o momento em que vai ficar manjado. Ontem o Milan ganhou o jogo só "matando" o time de Messi no cansaço. Enrolam para um lado, para outro, voltam com a bola, chegam à conclusão das dificuldades porque não conseguem furar uma defesa muito fechada como o Milan montou ontem, e num contra ataque avassalador levam duas bordunadas. Quem manda?
A casa caiu, o choro foi grande. E o Pujol, que levou um "traço" que o deixou até agora sem saber se vai ou se fica, deve estar agora sendo gozado pelos colegas.
Não existe equipe imbatível.  Quando um técnico conhece do riscado, ele passa a estudar as principais jogadas do adversário. Matando a charada, tranquilamente, ele pode mudar as características e o resultado do jogo. Como o Milan mudou ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário