terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Incrível! Águia com chances de classificação

Devagar, devagarinho, o Águia de João Galvão foi se ajeitando e hoje, mesmo com apenas seis pontos, ainda tem chances de terminar entre os quatro primeiros colocados.
Galvão acredita em seu time
Na verdade não é muito fácil, mas também não é muito difícil o Águia de Marabá ser o quarto colocado após a sétima e última rodada.
Negócio e o seguinte: até o presente, estão classificadas três equipes, restando ainda uma vaga, que está sendo disputada -parece mentira!- por três equipes: o Paragominas, com oito pontos; o Santa Cruz de Cuiarana, com sete e -acreditem!- o Águia de Marabá, com seis pontos.
O Remo já está classificado em primeiro lugar com 16 pontos. O segundo lugar está com o Paysandu, com 13. Garantido no terceiro lugar com 11 pontos está o São Francisco, graças ao empate de ontem contra o Remo.
A matemática que poderá proporcionar a entrada do Águia é simples: basta que o time marabaense vença o Remo, em jogo que acontecerá em Marabá; a Tuna vença o Paragominas, e o Paysandu vença o Santa Cruz de Cuiarana, em partida que acontecerá na Curuzu. Se isso acontecer, o Águia chegará aos nove pontos, e Paragominas e Santa Cruz permanecerão com oito e sete pontos, respectivamente, ficando a quarta vaga com o time de João Galvão.
Chegamos à conclusão que não será muito difícil o sempre polêmico técnico João Galvão, ao final da sétima rodada, sorrindo, usar o velho adágio: "quem ri por último ri melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário