sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dilma é recepcionada pelo povo do Pará

Presidenta Dilma em solo paraense
A incansável presidenta Dilma Roussef já se encontra em Castanhal, onde logo mais estará entregando quase 1500 casas à população ais carente do município. Dilma chegou cedo em Belém e logo em seguida, de helicóptero, se dirigiu para a Cidade Modelo em companhia do Governador, onde estará entregando as 1412 moradias.
A presidenta Dilma nessa sua viagem de trabalho ao Pará está dando mais um passo para que os menos aquinhoados tenham sua casa própria, através do Programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal, em parceria com o governos do estado e municipal. As casas ficam no bairro "Fonte Boa" e o nome d conjunto é "Jardim dos Ipês". 
A presidenta chegou em castanhal na companhia de assessores, parlamentares paraenses e dirigentes do Partido dos Trabalhadores do estado e de Belém. Ele será recepcionada por pelo menos cinco mil pessoas de diversos municípios que se dirigiram à Castanhal para conhecer, ouvir seu pronunciamento e agradecer ao importante trabalho de resgate do social que Dilma Rousseff  está fazendo pelo povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário