segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cametazinho pronto para estrear pela Ponte

Tiago Cametá, o Cametazinho, revelado pela Tuna Luso Brasileira e que se destacou pelo Remo no campeonato paraense do ano passado, já está regularizado pela Ponte Preta e já pode brigar pela vaga de titular da lateral direita da "Macaca".
Tiago Cametá com a camisa da "Macaca"
Cametazinho falou com este escriba no sábado, e comentou seu momento de felicidade e alegria por estar em um time da Série A e pela grande possibilidade de ser titular de um dos grandes times do futebol brasileiro.
"Graças a Deus fui muito bem recebido aqui pela diretoria, pela Comissão Técnica e pelos jogadores. O Cicinho, meu conterrâneo e um dos grande jogadores do elenco da Ponte, tem me dado um grande apoio e pelo que estou vendo, apesar da briga ser boa porque os laterais da equipes são bons e jovens, vou lutar pelo meu espaço", disse o atleta de 20 anos, que começou no futsal da Tuna.
Cametazinho tem sido muito elogiado pela Comissão Técnica da Ponte e nos treinos a torcida da "Macaca" tem pedido sua entrada na equipe titular. Pelo futebol de qualidade que está mostrando, o craque paraense poderá breve fazer dupla na zaga da Ponte com outro paraense, o jogador Cicinho.
Tiago Cametá foi revelado na nossa gestão, graças ao trabalho do diretor de Futsal e depois de Futebol Ismar Araújo, o Pepê. Depois, dispensaram o atleta, na época com 16 anos, que teve que procurar outro clube para não ficar na rua da amargura. Errou o atual gestou da Tuna por dispensar o atleta e errou o Clube do Remo, que passou três meses sem pagar o pequeno salário que o jogador necessitava receber,  e que o forçou a procurar sua liberação pela Justiça.
Agora, pelo seu talento, Cametazinho tem tudo para dar certo e ser mais um jogador de nosso estado a brilhar fora do Pará.

Um comentário:

  1. Marcos ele foi liberado por que deixou 20% dos direitos federativos e liberal tudo q tinha direito no remo e a ponte quitou uma divida do remo com a ponte. Também lembro q vc assistiu na copa da juventuda meio tempo e mandou eu levar o atleta no clube pra assinar um contrato, infelismente pedeste a eleição. Ismar

    ResponderExcluir