sexta-feira, 10 de maio de 2013

Barbalho, Couto e o Remo

A guerra entre os dois senadores paraenses -do PSDB e do PMDB- continua não somente nas hostes do Detran, onde ambos têm um histórico de influência.
A mais nova surgida na Imprensa é que o do PMDB, remista de sete costados, garante que vai mexer os pauzinhos para colocar seu time na Série D. Para isso já teria tido até o primeiro contato com presidente da CBF, José Maria Marin, seu amigo de fé e irmão camarada.
Sinceramente não acredito muito que o senador Barbalho consiga seu intento, embora se saiba que ele -como também o homem de Cuiarana- quando quer uma coisa vai fundo.
A torcida remista já começa a rezar para que o senador peemdebista acerte o alvo. Nessas horas de desespero, não vale somente lutar por uma vaga de uma possível equipe que esteja desistindo. Vale também tentar comprar uma vaga e até se juntar a um político influente como Jader Barbalho, que garante que vai fundo na luta para que o time paraense arranje o que fazer antes de 2014.
Como tudo sempre termina em pizza, o senador tucano já confidenciou a amigos mais chegados, que se for necessário ele, mesmo não sendo remista, vai dar uma ajudazinha ao "seu amigo" do PMDB.
Esta é a vida. Realmente, explicitamente, como ela é!

3 comentários:

  1. Não existe COMPRA de vaga. Seeeeeee alguma equipe, desistir da competição, a vaga passa para o Estado melhor "rankiado" na CBF, no caso da região norte o Pará é o melhor.
    Vamos parar de polemizar essa estória de compra de vaga. Comprar todo mundo sabe o que é na sua essência.

    ResponderExcluir
  2. O senador barbalho disse que vai interferir. E o senador tucano disse que se precisar ele vai auxiliar. Como os dois são bem entendidos dessas coisas estranhas. Então eu não duvido de mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que nosso futebol está desse jeito. Ao invés de ficar tentando dar sempre um jeitinho para colocar certos times pela janela, deveriam era incentivar o trabalho sério para conquistar a vaga da forma que deve ser. Pura política colonial!

    ResponderExcluir