quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dirigente da Fifa fala besteira e leva pito

Jerôme Valcke, secretário-geral da Fifa, tem que parar de falar asneiras e respeitar o Brasil, os dirigentes brasileiros e as equipes nacionais. Acostumado a vomitar o que lhe dá na telha em qualquer parte do mundo quando  assunto é Copa do Mundo ou Fifa, o dirigente da entidade maior do futebol mundial, ontem, recebeu duras críticas de dirigentes corintianos e ate de políticos nacionais, ao declarar que a Arena do Corinhians poderia ficar fora da Copa do Mundo de 2014, caso não cumprisse os prazos de obras.
O Corinthians, em Nota Oficial, rebateu a baforada do dirigente da Fifa, inclusive estranhando porque o próprio Valcke teria declarado que o prazo teria sido estendido até fevereiro de 2014.
Valcke esta circulando pelo Brasil vendo como andam as obras de construção dos principais estádios para a Copa de 2014. E não adiantou, depois das declarações criticando o andamento das obras da Arena do Timão, Jerôme Valcke elogiar o Estádio Mané Garrrincha, de Brasília, admirando-se do andamento das obras e a beleza da praça de esportes, que ele chamou de "coliseu moderno", pois os dirigentes do Corinthians foram fundo nas críticas: "se os dirigentes da Fifa entenderem que devem mudar o local de abertura da Copa do Mundo, fiquem à vontade".
A Fifa e seus dirigentes, precisam saber que o Brasil não vai se render a pressões de dirigentes da Fifa, nem mesmo do presidente da entidade, quanto mais de simples secretário. 
O Brasil vai fazer uma das mais bonitas e perfeitas Copas do Mundo e mesmo com Felipão no comando do nosso selecionado, tem chances de ganhar, porque o governo democrático brasileiro não vai medir esforços para que o povo tenha a alegria de ver e vencer uma Copa do Mundo em terras brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário