quarta-feira, 15 de maio de 2013

Remo definitivamente fora da Série D

Nem Jader, nem Mário Couto, tampouco Pirão. O Remo não conseguiu a tão sonhada vaga para a Série D fora de campo, como ano passado. Equipes de Rondônia que estão disputando a semifinal do campeonato local já declararam que "a vaga da Série D é inegociável".
Ano passado, a equipe azulina também não conseguiu a vaga em campo, mas deu um "jeitinho brasileiro" e comprou a vaga do Cametá -embora alguns torcedores remistas e até do Cametá insistam em negar o fato que foi "óbvio e ululante". Mas este ano, depois da decisão dos times rondonienses, tudo leva a crer que está impossível para o Remo chegar à Série D.
Em Paragominas, logo após a derrota para o time local, os dirigentes remistas comentaram que iriam tentar negociar a vaga com o time dirigido por Charles Guerreiro. Neca, neca. Dirigentes do Paragominas foram mais rápidos em declarar que "a Série D é inegociável".
Ontem foi a vez dos dirigentes de Ariquemes, Genius, Pimentense e Vilhena, que estão na semifinal do Campeonato Rondoniense declararem que o estado de Rondônia terá representante na Série D, seja qual for a equipe vencedora do campeonato local.
Um dos dirigentes esportivos de Rondônia, José Carlos Dalanhol, presidente do Vilhena, foi quem fez o Remo "tirar o cabelo da venta", com a declaração de que "mesmo que o Vilhena não seja o campeão do ano, e a equipe campeã não tenha interesse em disputar a Série D, nós temos e ficaremos com a vaga". E foi mais longe: "podem publicar: "eu garanto que a vaga não sairá de Rondônia", sentenciou o dirigente do Vilhena.
Outros dirigentes rondonienses também se manifestaram, deixando claro que todas as equipes que estão na semifinal do campeonato local têm interesse de participar do Campeonato Nacional da Série D. 
Remo agora, vai ter que se satisfazer no "caça níquel" com Vasco e Flamengo em junho próximo". Depois é esperar o Parazão 2014.

5 comentários:

  1. Por que falas tanto nessa "compra" de vaga que não houve. Por que não falas que na tua gestão tentaram comprar um arbitro no estacionamento de um supermercado ali na Duque???? Fala o que realmente aconteceu e não em lendas como essa que o Remo comprou vaga. E outra: ainda não está nada definido, não te precipita "dono da verdade" e "expert em futebol"

    ResponderExcluir
  2. E eu choro que o reminho se lasque.

    PAPÃOZINHO DA SERIE B.

    ResponderExcluir
  3. Os times de Rondônia deveriam desistir pela falta de estrutura e torcida. O Remo pode não ter estrutura, mas tem torcida

    ResponderExcluir
  4. o Remo quer ser BI de vaga comprada re,re re re.

    ResponderExcluir