quarta-feira, 8 de maio de 2013

São Paulo vai para o "tudo ou nada"

Vida ou morte para o São Paulo. É assim que o técnico Ney Franco e jogadores vêem o jogo de hoje diante do Atlético Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
A partida, a de volta, válida como passaporte para a equipe avançar nas quartas  de final da Libertadores, é um teste dos mais difíceis para os comandados de Ney Franco, que viu sua equipe cair no domingo nas penalidades para o Corínthians pelas semifinais do Paulistão, e não pode sequer pensar em perder hoje e dá adeus também à Libertadores.
O técnico sampaulino lamenta os últimos resultados da equipe, as contusões, mas sabe que tem o apoio do elenco para vencer por uma diferença de dois gols ou pelo escore mínimo -1 a 0. Só não pode é nem pensar em sofrer gol, pois o resultado negativo da semana passada dentro de casa -2 a 1- pode fazer a diferença em favor do time mineiro.
A dúvida do São Paulo é Osvaldo, que saiu no início da partida de domingo contra o Corínthians com uma contusão nas costas. Franco está esperançoso de contar com seu mais importante atacante, que terá Luis Fabiano como companheiro de ataque para fazer os gols que a equipe necessita para sobreviver na competição internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário