quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Argentina mais uma vez leva peia do Brasil

É impossível um grupo ser formado hoje para jogar amanhã e conseguir convencer o torcedor, e é mais exigente que qualquer técnico de futebol. Foi o que aconteceu com a Seleção Brasileira, que ontem à noite em plena Bombonera perdeu na partida por 2 a 1 -mesmo escore que venceu no Brasil- mas ganhou nos pênaltis e levou a taça no Super clássico das Américas. 
Quase todos aqueles jogadores que estiveram em ação ontem, jogaram pelas sus equipes no final de semana. Na segunda-feira viajaram para a Argentina e fizeram no máximo um reconhecimento do campo, para em seguida, enfrentar nosso mais ferrenho inimigo: a Argentina.
Gostei da Seleção. Não mostrou o futebol que sabem e podem jogar, mas teve personalidade. Neymar, como sempre, mostra a cada dia que é um grande jogador. E convence até quem não gosta do Santos e dele próprio, pois joga bem em sua equipe e na Seleção. Ontem deu um show, mostrando também que não tem dificuldade de jogar seja qual for o parceiro de área.
Fred jogou como sempre joga. Pouco volta para buscar jogo, fica mais dentro da área, mas na hora H resolve, porque  é oportunista, sabe definir a partida. Ontem pouco apareceu no primeiro tempo, mas no segundo se movimentou mais e foi sensacional, porque além do gol que fez na partida, a tranquilidade que teve para cobrar a penalidade mostrou que ele tem vaga sim na Seleção.
O resultado foi bom. Quem não gosta de ganhar da Argentina? Este escriba vibrou muito porque viu em ação jogadores que jogam no Brasil e que, mesmo que insistam em trazer os "estrangeiros", mostraram que podem ser ou no mínimo fazer parte do grupo, pois talento para isso eles possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário