quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Diálogo chulo no "face" da Tuna

A Tuna Luso Brasileira está vivendo "plena lua de mel" com as chamadas festas com aparelhagens "treme terra", coisas que os gestores sempre juram de pés juntos que não farão porque, está claro, só faz prejudicar o bom nome da agremiação. 
É claro que devido os problemas de falta de caixa, as festas são uma solução que a diretoria encontra para "fazer dinheiro". Mas não deixa de ser um erro de gestão, porque quem assume a diretora executiva, sabe da real situação do clube, por isso tem que procurar fórmulas para que as festas popularescas -uma saída inaceitável para a maioria dos associados, que se afastam do clube quando elas passam a ser realizadas- não aconteçam.
Conhecido festeiro, que há mais ou menos seis anos fez tudo para "entrar" no Clube, fosse realizando suas festas no Estacionamento, no Castelinho, no Salão Vermelho, onde quer que fosse, agora é figurinha carimbada aos sábados e nas domingueiras da Tuna, como se fosse um sócio normal do clube.
Com o moral elevado, o conhecido festeiro tem inclusive seus apoiadores na diretoria que, através do faceboock, entram em verdadeiras guerras utilizando o Blog oficial do clube. E o mais lamentável:  usando  de verborragia do mais baixo nivel, chula mesmo. 
Semana passada, a coisa desandou para agressões com palavreado que talvez nem o presidente do clube tenha tomado conhecimento, pois se lesse o "bate papo" entre seu diretor e conhecido cruzmaltino, certamente chamaria o tal diretor às falas, embora o mesmo só tivesse lhe defendendo.
O alimentador (ou alimentadora) do Blog e faceboock do Clube, deve ficar atento a esse tipo de coisa, que pega muito mal para o Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário