quarta-feira, 28 de novembro de 2012

São Paulo pode "passear" hoje no Morumbi

Os atacantes Osvaldo e Luis Fabiano estarão em campo hoje
Vejo o São Paulo com todas as chances de vencer fácil  hoje a equipe da Universidad Católica do Chile, no  Estádio do Morumbi, às 20,30h. A partida é válida pela semifinal da Copa Sul-Americana, e se a equipe tricolor vencer por qualquer escore ou empatar sem gols, será finalista.
Acredito no sucesso do São Paulo, porque o time paulista conseguiu com o técnico Ney Franco no comando, montar uma equipe competitiva, muito bem arrumada, capaz de jogar com competência com qualquer outra equipe.
Quando entra em campo completa, como acontecerá hoje, a equipe do São Paulo é, à primeira vista,  quase imbatível. A começar pela defesa, onde Rogério Ceni (apesar de seu jeito arrogante) ainda é um excelente goleiro, além de ser uma espécie de auxiliar do técnico Ney Franco dentro de campo, passando segurança e tranquilidade aos companheiros.
Na defesa sampaulina, só quem destoa um pouco do quarteto  é o lateral direito paulo Miranda, embora não chegue a comprometer. O miolo de zaga e a lateral esquerda são perfeitas, principalmente Cortez, que além de ser um bom marcador é um grande apoiado ao ataque.
No meio de campo o São paulo pode se dar ao luxo de ter um tripé perfeito, formado por Wellington, Denilson e Jadson, e o meia atacante Lucas, que é meia atacante mas faz o papel de quarto homem de meio de campo, pois apóia o ataque, estando sempre vindo buscar jogo.
O ataque do São Paulo é fantástico. Osvaldo é bom driblador e muito veloz, enquanto Luiz Fabiano é um centro avante que qualquer um queria em seu time.
Com uma equipe dessas, o São Paulo tem tudo para vencer fácil a Universidad católica. E, quando alguém cansar, Franco pode ter o privilégio de ter em campo o belo futebol de Paulo Henrique Ganso, que estará no banco, pronto para ser utilizado pelo "Coach" sampaulino. Mas assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário