segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Felipão pode ter "fritado" Mano Menezes

Especulações dão conta que foi o técnico Luiz Felipe Scolari, principal responsável pela queda do Palmeiras para a segunda divisão, quem derrubou Mano Menezes do comando da Seleção Brasileira.  Felipão, depois que saiu do Palmeiras, com a equipe verde praticamente na Série B, foi abrigado na CBF pelo presidente José Maria Marin. Lá, Felipão teve tempo e apoio, principalmente do presidente Marin e de seu amigo Romário para "trabalhar" a fritura de Mano Menezes.
O grosso e boçal Felipão quer a Canarinha
Feita a conspiração, Scolari foge para sua cidade e  tenta dar uma de bom moço, principalmente para saudosistas que lembram do último título da Seleção, vencido pelo gauchão, embora os adversários de 2002 fossem os piores da história de todas as copas do mundo.
Têm sentido as especulações sobre a conspiração de Scolari para a queda de mano Menezes. Meio desprestigiado graças ao que fez ao Palmeiras (caiu para a Série B com três rodadas de antecipação) Scolari que não aprovou na Europa, quer voltar por cima, graças à vaidade.
Complicado, porque se voltar para a Seleção, superado como está, arrogante com jogadores, grosso com a Imprensa, os brasileiros vão ter que engolir o gauchão, que está mais para um sargentão do que para um profissional de futebol. Simplesmente porque falta tipo um ano e meio para a Copa das Confederações, período ideal para a formação de uma equipe. Mas com Felipão não será fácil formar uma equipe, pois grosseiro e boçal, com certeza alguns atletas vão chegar a pedir a não convocação. E aí com certeza a "vaca poderá ir para o brejo".
Sendo assim, melhor Felipão descansar na Serra gaúcha. Na Seleção, por favor, basta de Felipão!

Um comentário:

  1. Essas discussões do nosso desnaturado futebol brasileiro. li algo que me causou uma boa impressão. Leiam o que disse o jogador Richarlyson, volante do Atlético-MG, sobre preconceito:

    “Todo tipo de preconceito é por ignorância. Mas a evolução existe no Brasil e a tendência é melhorar.

    "Ninguém quer aceitação, todo mundo só quer o respeito'”, disse ele, referindo-se à reportagem sobre um casal de lésbicas que a apresentadora exibiu”.

    ResponderExcluir