sexta-feira, 4 de março de 2011

Tuna corre atrás de amistosos

Vejo a  idéia da Tuna Luso Brasileira  fazer alguns amistosos durante o mês de Março, proposta pelo técnico Flávio Goiano, como muito importante. Elenco parado é ruim, mesmo porque pode desestimular o grupo, que fez um belo Primeiro Turno, inclusive terminando com a mesma pontuação do Cametá, só que infelizmente não deu para classificar. Agora não sei se será fácil conseguir amistosos que possam valer a pena. Se é só para movimentar a equipe, tudo bem, mas amistoso tem que render alguma coisa, pois mesmo que a equipe esteja parada e só  volte a jogar oficialmente em Abril, os jogadores têm que receber seus salários. Então qualquer quantia que arrecade já  vale.
Temos que apoiar sempre nossa Águia!
Tentei falar com o treinador Flávio Goiano ontem, mas não consegui. Através do Blog quero, mais uma vez parabenizar a ele e à equipe, que sei fez  o impossível para dar alegria da classificação à  torcida cruzmaltina. Infelizmente, não deu. Futebol  é complicado. O ideal é só vencer, só que todos querem vencer e numa partida, só uma equipe vence. Não foi a vez da Tuna, mas a tristeza já está passando. Vamos tocar o barco em frente e lutar com todas as forças para ganhar o próximo turno.O mais importante é que a torcida esteja do lado da equipe, apoiando. Costumo dizer que não somos a mais numerosa, mas tenho certeza que é a mais aguerrida, a mais valente, porque sabe enfrentar todos os problemas. A torcida cruzmaltina sofre, porque ama,  mas sabe ser forte para partir sempre  para novas batalhas.

Um comentário:

  1. Presidente,o senhor tem iformações sobre esses amistosos que a Tuna ia marcar ? eu li no jornal que iria haver um em Santa Isabel,o senhor tem mais informações sobre isso ?

    ResponderExcluir