terça-feira, 1 de março de 2011

Tuna foi garfada pela arbitragem em Cametá. E agora FPF?

Conversei com autênticos e sérios cruzmaltinos ontem e hoje, que falaram sobre o quanto a Tuna foi garfada pela arbitragem  em Cametá. Para mim não não foi  nenhuma surpresa meterem a mão na Tuna. Inclusive, na sexta-feira, preveni o Presidente sobre a possibilidade da arbitragem errar a favor do Cametá. Ele disse que tinha a garantia que a arbitragem trabalharia com seriedade. Mas, pelo visto, aconteceu o inverso.
A Tuna ser prejudicada por árbitros aqui parece já ser uma cultura. Nunca um juiz favorece à Águia do Souza, muito pelo contrário. Eles abusam de errar sempre contra nossa equipe. E isso não é choradeira, não. São fatos. Os árbitros erram à vontade contra a Tuna e  a Imprensa, infelizmente, que poderia denunciar esses abusos, nunca fala nada. Ou seja, como tem uma máxima que diz: "quem cala consente", certamente a Imprensa ou não vê nada ou consente com o que as arbitragens fazem com a  Águia. Aqui, mais uma vez, o nosso protesto contra a FPF, contra os árbitros e contra os veículos de Imprensa que "não vêem" os erros contra a Tuna.


2 comentários:

  1. Ah,eu começei a me preocupar com isso de roubalheira na balsa de ida para Cametá,onde conversei com alguns moradores locais que me explicaram que o Castanhal já havia sido prejudicado contra o Cametá domingo retrasado,eu logo ali já fiquei preocupado,vamos ver se essa imprensa vai ser tão omissa se tentarem uma graçinha com um dos times queridinhos deles agora na semi-final.

    ResponderExcluir
  2. O que esperar dessa "nossa" imprensa amadora? Está na cara que ele farão tudo para se dar bem e vender a imagem que querem. Para eles o que interessa é vender a mídia mais fácil ao invés de priorizar a justiça e a igualdade. Quanto aos árbitros, nem deveriam receber esse nome pois é uma vergonha ser chamado de juiz e causar para tamanha falha. Não se sabe o que rola nos bastidores de um jogo como esse! Temos que ficar ligado mas mesmo assim, fazer o que? Te dizer!

    ResponderExcluir