terça-feira, 15 de março de 2011

Diguinho cuspiu na camisa do América e teve que sair no "Camburão"

Diguinho cuspiu "no prato que comeu"
O cartola  do América e agora Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, ex-jogador Romário, vai ter muitos problemas pela frente na fraca equipe carioca. De volta ao Campeonato, o Ameriquinha chamado, não consegue vencer ninguém, tendo inclusive sido goleado por 9 a 0 pelo Vasco da Gama. Agora Romário, que demitiu o técnico Lulinha domingo, depois de mais uma derrota, desta feita para o Bangu por 3 a 1, teve que demitir também o jogador Diguinho, pois o mesmo ao ser substituído no jogo contra o Bangu desrespeitou as tradições do América. Diguinho jogou a camisa vermelha americana no chão e depois de pisoteá-la, cuspiu em cima. A torcida do América é conhecida pelo seu grande amor ao clube, e ao ver a presepada do jogador, esperou sua saída do estádio e um grupo de pelo menos 100 torcedores  partiu para cima dele e por pouco o atleta não foi linchado. Diguinho foi salvo pela Polícia,  que o levou no camburão da Polícia, para que o atleta escapase. Foi a própria Polícia também que aconselhou Diguinho  a não sair em seu carro particular.
A ação de Diguinho poderia ter lhe custado muito caro. O jogador do América não pensou o que significa a camisa com o escudo de uma agremiação, principalmente quando é uma equipe tradicional como o América do Rio. Romário demitiu o técnico Lulinha e Diguinho por telefone. O ex-jogador tornou-se dirigente do América por ter feito uma promessa a seu pai, que era torcedor "doente" da equipe carioca.

3 comentários:

  1. o América é um clube de marcas mutio fortes,bela camisa,belo escudo e um hino que é uma obra de arte,uma pena esta situação.

    ResponderExcluir
  2. Que imbecil esse cara, não deve ter nem o ensino fundamental.....rs

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele não faça o mesmo com a camisa do VOZÃO, porque aí o Bicho pega.

    ResponderExcluir