segunda-feira, 14 de março de 2011

Ganso: a estrela sobe

Ganso, caso de talento!
Com os craques brasileiros em baixa, só Ronaldinho Gaúcho que vez por outra mostra um requebrado, a volta do cracaço Paulo Henrique Ganso aos campos de futebol, depois de uma cirurgia que o afastou por sete meses dos gramados,  foi o maior acontecimento da semana. Quem viu o ex-craque da Tuna Luso Brasileira em ação no sábado deve ter limpado a vista. Ganso só jogou 45 minutos mas nos primeiros 10 minutos fez o que fez e deu a vitória ao Peixe, fazendo magistral lançamento para o primeiro gol e fazendo o segundo da equipe peixeira de puro oportunismo, aliás, como se fosse um centroavante, dada a rapidez e o senso de oportunismo do paraense.
O normal de qualquer jogador após uma cirurgia séria, como a de Ganso, é voltar com medo, evitando as bolas divididas, resumindo, vira um jogador de vidro. Com Ganso aconteceu o contrário. Depois que entrou no se
segundo tempo do jogo, o Santos cresceu e fez em poucos minutos dois a zero. As jogadas que se sucederam no meio de campo e ataque santista, depois da entrada do jogador papaxib´[e, deixam bem claro que o Santos sem Paulo Henrique Ganso é um. Com o paraense é outra equipe, melhor definida do meio de campo ao ataque. Parabéns aos santistas pela bela equipe e por poder contar com uma gênio do futebol: Paulo Henrique Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário