sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aviso aos navegantes

O Blog Didascália, em menos de dois anos, um ano e meio, para ser preciso, chegou ao interessante número de 25 seguidores, sem falar nos inúmeros navegantes no Pará, no Brasil e no mundo. É verdade. Temos companheiros navegadores em vários paíese da América e Europa. Na verdade não é um número de seguidores estratosféricos. Mas para nós, que editamos esse Blog  com carinho e muito respeito aos nossos seguidores e navegantes, é um número por demais significativo, muito importante e fazemos questão de  agradecer ao incentivo, aos comentários, na maioria das vezes a favor do que escrevemos, e algumas vezes contra, mas sempre numa linha de respeito às opiniões de todos, como manda a democracia. 
Semana passada e essa semana entraram mais dois seguidores, o editor do jornal "Informativo Cabano",  Tito Miranda,  e o jornalista, cartunista, artista plástico e artista gráfico Paulo Emmanuel. Para nós, repito, que fazemos esse trabalho com carinho e muita dedicação -porque não é fácil você ter suas atividades naturais e alimentar um Blog  diariamente-, é motivo de felicidade e certamente de incentivo, porque muitos seguidores e navegantes quando nos encontram falam e comentam sobre esse nosso trabalho.
Muito obrigado a todos os seguidores e navegantes e aos mais novos, Tito e Paulo Emmanuel. E fiquem atentos porque enquanto engoma a calça, eu vou continuar contando minhas histórias. Valeu!

4 comentários:

  1. eu sou fã desta forma de "jornalismo independente" a que a internet proporciona,e seja falando de política,cultura,ou de nossa querida Tuna Luso Brasileira,o Didascália (alias muito bem "sacado" o nome) é uma ótima fonte de informação e entretenimento

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Julinho. Você que é um assíduo navegante, pode ser o mais novo seguidor. Um forte abraço e vamos à vitória amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei chatedo,que não vai dar pra ir no jogo amanhã,mas vou ouvir no rádio,e tenho certeza de que pelo menos um empate a gente arranca lá.

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem é só passarem na TV Cultura os jogos das duas coisas. Desrespeito com a Tuna e com as outras equipes.

    ResponderExcluir