segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jogador Barata recebe apoio da torcida

No intervalo do jogo de ontem entre Tuna e Águia de Marabá, correu uma sacolinha entre os cruzmaltinos e os simpatizantes da Tuna Luso Brasileira em prol do jogador Barata, que ainda está se recuperando de um sério problema de saúde que teve. A iniciativa foi de um grupo de torcedores com o apoio do presidente da ATAT, João Araújo, que com uma cartaz  caminhou por toda extensão do estádio do Souza com um cartaz  improvisado onde pedia apoio de todos ao jogador cruzmaltino, que felizmente está tendo uma boa recuperação..
Ao final, o escriba soube que foi arrecadado mais ou menos 800 reais,  quantia que foi devidamente entregue com testemunhas para comprovar a lisura, por João Araújo à esposa do jogador Barata. A quantia em si pode não ter sido tão grande. Mas o gesto, a solidariedade, o desejo de ajudar ao jogador que certamente vai ter que comprar muitos remédios, é por demais elogiável.
Essa é a grande  diferença que a Tuna faz de outras equipes. A Tuna é uma verdadeira família, um grupo de amigos que são os torcedores da Águia. Vale lembrar aqui, que boa parte dessa vibrante e calorosa torcida se conhece, se comunicam através da Internet, se querem bem. Um grupo de carradas solidários  uns com outros, que trabalham sem querer usufruir de benesses, mas pelo bem do Clube e Time  e pelo grande amor que sentem pela Tuna Luso Brasileira. Valeu, rapaziada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário