segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dilma dispara no Ibope e causa inveja a tucanos

A inveja mata. Nem que seja de raiva! E é o que pode acontecer a qualquer momento, pois tanto o ex-Fernando Henrique como o presidente tucano Sérgio Guerra estão a lamber os beiços de inveja do sucesso que o ex- Lula (mesmo sendo ex!) contabiliza, e da presidenta Dilma Rousseff, que segundo avaliação do Ibope está com a bola altíssima, pois seu governo foi avaliado no nível do governo do presidente Lula. E isso irrita muita gente, podem crer!
Lula, agora e-presidente, calminho emcasa, vendo seu Corintians acontratar Adriano e tal, recebeu semana passada o diploma da Universidade de Coimbra, em Portugal, de Dr. Honoris Causa, em cerimônia que o presidente português, Cavaco Silva, presente na oportuindade, demonstrou todo o respeito e carinho que tem pela maior liderança latinoamricana de todos os tempos, Dr.Lula. Isso dói no coração dos invejosos, gente!
Principalmente no de um homem triste, acabrunhado e politicamente desenganado -pois certamente seu futuro político é dos mais inssossos- como  Sérgio Guerra, que em recente reunião dos governadores tucanos, em Belo Horizonte, vomitou a asneira de dizer que "a inflação está voltando, a questão do câmbio ainda não foi resolvida e a economia brasileira não está bem". Isso é o que ele e parte do tucanato cerrista (com C mesmo!) quer. Porque os brasileiros e brasileiras, que avaliaram Lula com 54 por cento nos primeiros 100 dias de seu segundo Governo, avaliaram agora a presidenta Dilma em 56 por cento, e no geral em 74 por cento. É mole ou quer mais? De leve -levíssimo!- é por isso que aquele compositor famoso gosta de dizer. "Mulher sexo frágil?  Que mentira absurda!". Não estás vendo a Dilma  aí não? Parabéns, Presidenta!
Aviso aos navegantes: Vamos fazer um abaixo-assinado para tirar o fascista e discriminador Jair Bolsonaro da Câmara. Nem o Passarinho gosta dele. Quase ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário