sexta-feira, 29 de abril de 2011

Time feminino da Tuna se apresenta domingo contra o Bandeirantes, de Ananindeua

O time feminino a Tuna Luso Brasileira volta a se apresentar neste domingo, às 9 horas da manhã no estádio Francisco Vasques. O adversário das comandadas de Aline é a equipe do Bandeirantes, de Ananindeua, estreante no Campeonato feminino de 2011. Segundo a treinadora, que conversou com o escriba hoje, a equipe cruzmaltina vai entrar completa, esperando obter sua terceira vitória consecutiva. "Vencemos as duas primeiras por escores excelentes. Agora nessa apresentação de domingo o importante para nós é vencer. Se for por um escore elástico, tudo bem, mas já disse para as meninas que o mais importante e vencer para ficar bem no Campeonato", disse Aline. A entrada será cobrada ao preço único de 3 reais e é importante que a galera crumaltina se faça presente.

2 comentários:

  1. eu sei que é a terceira vez que eu digo isso,mas dessa vez eu vou,sem falta.

    Os dois time ganharam os dois jogos,mas é bom ser lider

    ResponderExcluir
  2. eu fui,ganhamos de 5 a 0,pena que a torcida do Bandeirante tava em maior numero que a nossa

    ResponderExcluir