sexta-feira, 21 de junho de 2013

Espanha e Uruguai quase nas semifinais

Não vi esse futebol bonito e objetivo da Espanha ontem, na elástica vitória sobre o Taiti or 10 a 0. Time taitiano [e formador por amadores, gente que não conhece futebol e é bem inferior ate ao Ibis, considerado o pior time do mundo. Na verdade, o Taiti veio para se divertir e divertir os torcedores que têm pela equipe muita simpatia.
Mesmo assim, a equipe taitiana ainda teve uma boa posse de bola. Os gols do time espanhola saíram naturalmente, principalmente pela inexperiência da equipe, dos zagueiros e do próprio goleiro, que na verdade deve ter sido chamado na última hora para fazer turismo no Brasil.
Espero ver a Espanha jogar frente a uma equipe melhor preparada, profissional, como a Itália e o Brasil, principalmente, que mesmo sem um bom técnico está mostrando comprometimento e está vencendo, embora seja graças à individualidade de cada jogador.
No primeiro jogo do time espanhol, contra o Uruguai, o time de Forlan foi muito frágil, não sei se por nervosismo ou cansaço. Ontem, o técnico uruguaio fez as devidas alterações e a equipe jogou bem melhor.
Como postei na segunda, o jogador do Internacional Diego Forlan não pode ficar fora da equipe. Tem experiência, talento, é bom goleador e faz a diferença em qualquer partida. Penso que se ele tivesse entrado de primeira  na partida contra a Espanha, o resultado poderia ter sido diferente.   ANigéria, que pérdeu para o Uruguai, também é uma boa equipe, mas sentiu o poder do belo futebol sul americano.
Emfim, a rodada de ontem foi interessante e deu para definir mais ou menos quem serão os semi finalistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário