segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sem vaga na D, Remo vai para Interior

A "via crucis" do Remo, ao que parece, terminou. Os dois dirigentes azulinos que viajaram para Rondônia com uma enorme mala preta com parte do dinheiro para compra da vaga da Série D já jogaram a toalha, pois a diretoria do Vilhena, clube rondoniense campeão de 2013, já bateu o martelo que vai participar do Brasileiro da Série D.
O Remo, a torcida tem que entender, fez de tudo. Arrumou pelo menos 300 mil para comprar a vaga sonhada, mas infelizmente não deu certo.
Ao contrário do ano passado, em que de primeira a diretoria (leia-se Sérgio Cabeça) conseguiu a compra da vaga do Cametá,  embora tenha preferido usar a palavras "desistência", na tentativa de justificar que o time da terra dos Romualdos não tinha condições de disputar, na verdade a grana foi entregue fazendo com que o presidente cametaense saísse fugido do município. Mesmo assim, com vaga comprada, o Remo, com uma equipe sem qualidade, não conseguiu decolar e foi para o beleléu.
No final da semana passada, os dirigentes remista Zeca Pirão e Maurício Bororó viajaram para Rondônia com a missão de comprar de qualquer maneira a vaga para o Remo disputar a Série D. O presidente Sérgio Cabeça ficou de sobreaviso dentro de uma agência bancária em Belém  para, dependendo do que Pirão acertasse, depositar o restante da grana para a equipe campeã de Rondônia. Infelizmente para os azulinos, "gorou". Dirigentes do Vilhena acharam a grana pouca, apesar da ordem no Remo era pagar o que fosse necessário, embora obedecendo um limite. 
Pirão ficou inclusive viajou com a liberdade de negociar o aumento do valor da transação  (ou negociata?). Mas as últimas notícias não são nada boas para os remistas, fazendo com que, segundo fontes, Sérgio Cabeça já até  tenha desistido do empréstimo que faria para aumentar o valor da compra da vaga.
Agora, sem vaga, sem jogos, o jeito é partir para o Interior e garantir alguns amistosos.

8 comentários:

  1. Comentaristas anônimos, insistem, covardemente, nas aleivosias e cretinices, pois não aceitam a incompetência de seus clubes e se defendem atacando, no melhor estilo da direita.
    Um deles não aceita (embora toda a Imprensa escrita, de rádio e televisada mostre) que seu clube comprou uma vaga do Cametá e quer comprar outra agora, descaradamente, de qualquer equipe.
    Só em ser anônimo mostra o quanto o elemento é nocivo, é para a humanidade tipo o que é um vírus para os computadores.
    Não vou ficar no bate boca com anônimos sujos. ASSUMO O QUE SOU E O QUE FAÇO. Toda canalhice será deletada!

    ResponderExcluir
  2. Assume então que na tua gestão (desastrosa) tentaram comprar um arbitro no estacionamento de um supermercado. Falas tanto em compra de vaga, negociata, etc. e isso que vocês fizeram é o que????? Faça-me o favor!!!!!!
    E outra, se o Remo tem grana para comprar vaga não tens nada haver com isso.
    E pra mim chega de papo, porque não discuto com ignorantes!

    ResponderExcluir
  3. Demonstras, com tuas aleivosias e teu estilo de oculto, inventar histórias, que eis um fiel discípulo de Hitler e seu marqueteiro Joseph Goebbels, não é canalhão? Como podes querer que uma tolice de dizer que alguém da Tuna quis "comprar" juízes ou vagas dê certo, se a Tuna não tem condições financeiras nem de formar um time? Eis um maníaco, deficiente mental que deveria ter nascido na década de 20, para ficar perto de seu herói Adolf, não é enrustido?
    Assume, ó canalhão, que eis um remista doente e que ficas no "armário" sofrendo a angústia de não aceitar tua opção e teu time mal administrado, que quer, pela segunda vez, comprar uma vaga para disputar a latrina do Brasileiro, que é a Série D.
    Para que tu pares de escrever ocultamente aleivosias sobre minha gestão, só te digo que:
    -Disputei o Parazão, fui campeão do 1º Turno e vice do ano;
    -Disputei a Série C (legalmente);
    -Disputei a Copa do Brasil (legalmente);
    -Disputei o Parazão 2008
    -Disputei e fui campeão do Torneio pelo Centenário da FPF.

    Se não basta para um frustrado como vocêm, que nem a cara mostra, só te resta cortar os pulsos, como uma mariposa desvairada. E por mim é só; procura um companheiro e te casa.
    P.S.: Um elemento que não sei nem se tem o primeiro grau, demonstra pela escrita que alem de ignorante é analfabeto, não pode chamar ninguém de ignorante. Você só trabalha porque vives de puxar sacos e te quebram o galho, pois talento todos sabem que tu não tens. E me poupe, pois tenho o que fazer.

    ResponderExcluir
  4. Vaga para interessados situada na passagem teimosinha, quadra junina, Série D., nº 5. Preço à combinar pois é a última vaga! Pretendentes queiram se apressar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esse gato teimoso ainda vai insistir? Perigoso ele querer ir para outras instâncias. (Papão 2 a zero).

      Excluir