terça-feira, 25 de junho de 2013

Presidente do Remo "pula fora" e o da Tuna...

Aviso aos navegantes:

Dois dos mais tradicionais clubes do estado, além de serem os mais antigos, Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira, passam por sérios problemas estruturais: sem participação em nenhum campeonato ou torneio de futebol; categorias de base com problemas; sem sucesso na competição náutica do estado e ambos com sérios problemas salariais de seus funcionários, 
O presidente do Remo, Sérgio Cabeça, vendo a situação periclitante do clube e a série de problemas que lhe esperam, já deu seu jeito: pulou fora, pedindo com uma licença de 90 dias. O "pepino remista" agora está com o vice, um vereador que fala muito e com certeza vai ralar muito para resolver as broncas. Na Tuna, o presidente vai empurrando com a barriga, enquanto o vice, tudo indica parte de férias de dois meses na "terrinha". Já o restante da diretoria, queno total  é  formada por 15 diretores, não reúne com o mínimo de 50 por cento há mais de um ano.
Pelo histórico, pelo que representam em nosso Estado e no país, Tuna e Remo mereciam estar em situação  bem melhor, não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário