terça-feira, 25 de junho de 2013

SDP quer levar título do Sub 20 sábado

ConverseI, agora há pouco, com o advogado Alacy Nahun, diretor jurídico da SDP -Sociedade Desportiva Paraense-, o primeiro clube-empresa de nosso estado, e que já possui time de futebol  profissional, inclusive disputando a final do Sub-20 com o Clube do Remo.
Nahun está muito feliz com os resultados da SDP, clube que possui 30 cotistas e que em pouqúissimo tempo, já disse para que veio no futebol paraense.
"Estamos trabalhando muito. Conseguimos montar uma estrutura boa, já disputamos o Sub-15, somos bi-campeões Sub-17 e estamos trabalhando para que o Campeonato Sub-13 volte e posamos já no próximo ano disputar", diz Nahun, que é Benemérito do Paysandu e um dos nomes principais do grupo que apoiou a eleição de Vandick na presidência do time bicolor.
A SDP venceu a primeira partida do Sub-20 contra o Remo no sábado passado por 3 a 2, e neste sábado, no mesmo Mangueirão, fará a segunda e decisiva partida.
"Não entendi como deixamos nosso adversário fazer dois gols. O melhor era mesmo jogar com a ampla vantagem no segundo jogo. Mas já conversamos com o Hage, nosso técnico, e vamos pra cima. Queremos vencer. Negócio de jogar por empate não nos interessa", disse.
A SDP tem vários parceiros, e um deles é a Herbalife. O clube vai disputar a Segundinha em Novembro e garantindo a classificação participará para a Primeira Fase do Parazão 2014. Segundo Alacy Nahun, alguns jogadores da SDP já foram para equipes de fora, e a id[eia é exportar grandes talentos.  "Nosso negócio é formar bons atletas e grandes cidadãos", disse o dirigente, que está ansioso para vencer a partida de sábado contra o Remo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário