sexta-feira, 16 de março de 2012

Não pode haver debandada de jogadores

O presidente da Tuna deveria pensar antes da falar determinadas coisas, se é que falou o que a Imprensa escrita e radiofônica tem noticiado. Como pode declarar que teme uma debandada de jogadores para o nordeste? Se realmente falou isso, sem querer deixou evidente que está com salários atrasados, pois se estivesse pagando os salários em dia não tinha nada que temer alguém ir embora. Mesmo porque, ao que se sabe, os jogadores têm contrato assinado e não podem jamais abandonar o clube, não interessa se a equipe perca ou ganhe as partidas.
O pior é que a Imprensa se aproveita de qualquer assunto e muitas vezes até deturpa uma ou outra frase que ele pode ter dito, pois, como advogado que é, sabe perfeitamente que o jogador só ganha passe livre se estiver com três meses ou mais sem receber salários. 
Tenho alertado através do Blog para que ele chame a Imprensa e dê uma entrevista coletiva falando o que está acontecendo no Clube. É bem melhor de que noticias esparsas que só prejudicam a Tuna e óbviamente a gestão dele.

5 comentários:

  1. O Fábio Oliveira tinha razão quando disse que faltava a esse presidente da Tuna uma melhor assessoria. Ele parece que tá sozinho por isso fala tanta tolice.

    ResponderExcluir
  2. isso lembra-me certo presidente q sempre dizia que não tinha dinheiro por isso ele mantia o grade fessor Carlos Alberto Lucena.kkkkkkkkkkkkk É muito bom ser pedra né M. Moraes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um erro não pode justificar outros. Nunca vimos a Tuna ser tão mal falada e zombada por decisões amadoras tomadas pela diretoria, que chegam a ser cômicas. A imprensa local deita e rola com tudo isso que acontece. É preciso ter mais cautela quando se toma uma decisão que coloca o nome do clube em evidência. Se os falidos remo e paysandu fazem besteira, é problema deles, o que não pode é ficarmos imitando esses vermes.

      Excluir
    2. Para o tal anônimo que criticou o Lucena, digo que ele é muito melhor de que mutios que estão aí. Inclusive é bem superior ao atual técnico da Tuna e ao "professor" que está no Remo, que até o presente não conseguiu dar um padrão de jogo à equipe. Está ganhando porque os jovens jogadores são bons de bola e têm um foco de responsabilidade muito grande.
      Na verdade, este cidadão critico do Lucena desconfio que seja um remista preconceituoso porque o Lucena é uma pessoa simples, humilde, mas se formos olhar os jogadores formados por ele e os títulos que ele deu à Tuna, chegaremos à conclusão que ele é um vencedor.

      Excluir
    3. O Lucena não só é um vencedor como também é torcedor da Tuna e fez muito por este clube. Ele sabe muito bem de muitas coisas que acontecem por trás dos bastidores e que quase ninguém chega a saber. Ele sempre foi a favor da Tuna.

      Excluir