segunda-feira, 15 de julho de 2013

O fraco jogo dos ex-titãs Vasco e Flamengo

Bote má qualidade no jogo de ontem entre Vasco e Flamengo. O resultado mostra bem o quanto os dois estão de mal a pior.
O time cruzmaltino não é nem de longe aquela grande agremiação que foi noutras épocas. Credita-se ao fraco time que Dinamite vem lutando para formar, à perseguição do vampiro Eurico Miranda, este um rato ditador, realmente inimigo do Vasco e dos vascaínos, que no período em que ficou no Clube da Colina fez todo tipo de patifaria, se locupletou, até ganhou mandato de deputado federal, e ainda hoje, por ser presidente do Conselho de Beneméritos,  tem muita influência e sempre dá um jeito de atrapalhar o trabalho sério que Roberto Dinamite faz no clube.
Isso é torcer pelo clube? Roberto é acara do Vasco e deveria ser respeitado pelo dinossauro vampiro.
Mas mesmo assim, os esforços da diretoria vascaína podem ainda dar bons resultados este ano. Pelo menos é o que esperam os que torcem pelo esquadrão luso brasileiro. 
Talvez com o acordo que o presidente conseguiu com Juninho Pernambucano, que jogará todo o restante do ano de 2013 de graça, por conta do que tem a receber do passado, e com as contratações que o clube pretende ainda fazer, aliada à chegada do novo técnico, pode ser que o Vasco escape da degola e até consiga chegar 2014 melhor.
O Flamengo ontem foi um pouco menos ruim que o Vasco. Jogou um feijãozinho com arroz que não engana ninguém. Ambos estão com sérios problemas de qualidade técnica e pelo nome e a história que possuem, têm que melhorar muito.
Aos flamenguistas: técnico só não resolve nada, não. Se não chegarem bons jogadores para o Flamengo (e para o Vasco também), ambos poderão ir para o beleléu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário