sexta-feira, 12 de julho de 2013

STJD suspende e multa Clube do Remo

Aviso aso navegantes:

Como já era previsto, a Quarta Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) condenou o Clube do Remo a pagar uma multa de R$ 20 mil reais, além de suspender o time azulino de competições oficiais da CBF. A suspensão é sem prazo definido. O clube é acusado de ir contra o regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na ação na justiça comum impetrada pelo torcedor Wendell de Souza Figueiredo, que foi representado pelos advogados Valber Motta e Vanessa Egla. Osvaldo Sestário, que defendeu o clube na sessão, cantou a pedra ontem, dizendo que ia defender o time azulino, mas tinha quase certeza que o Remo seria suspenso.
No meio de tantos problemas que está vivendo, foi tolice da diretoria remista aceitar que torcedor se manifestasse na justiça comum. Não é a primeira vez que um clube paga um grande mico por tentar ir contra  o que a "madrasta" e o STJD têm em seu regulamento.
Na verdade o Clube do Remo pela sua história, sua trdução, pela sua torcida, merece muito mais que uma Série D. Mas a meu ver tem que conquistar é no campo. E isso só pode acontecer quando tiver uma diretoria formada por pessoas que antes de fazer contrações tolas, faça um planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário